大众的要求 T.T

由于大众的要求(其实是一个人而已)
要我放我的leng zhai照片所以 T.T

Comments

C Ling said…
shit...wat were u doin?
kYt3n9 said…
我不得不问候你一下,请问你有病吗??
km teng said…
原来你是这个样子的
我现在才懂你驾车是那么的安全

我佩服你
Sx Hxx
bravoliuh said…
=.=
yeng 吗。。。
Anonymous said…
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).
bravoliuh said…
amigo bom, agradável para encontrar-se com o, embora sua língua você dizendo que eu não compreendo mas agradável para se encontrar com demasiado o!
bravoliuh said…
e eu adicionarei seu blog em meu blogroll
C Ling said…
COULD U TELL WAT IS THE LANGUAGE BETWEEN U N RODRIGO?
bravoliuh said…
葡萄牙文啦。。。

Popular Posts